Apartamento inteiro

Casa Requias Apartamento # 2

Casa Requias Apartamento # 2

Galeria de imagens de House Requias Apartment No. 2

Exterior
Exterior
Sala de estar
Sala de estar
Quarto

Informação geral sobre Casa Requias Apartamento # 2

2 quartos1 casa de banho5 hóspedes55 m²

Comodidades populares

  • LareiraLareiraLareira
  • CozinhaCozinhaCozinha
  • ChurrasqueiraChurrasqueiraChurrasqueira
  • Máquina de lavarMáquina de lavarMáquina de lavar
  • Espaço exteriorEspaço exteriorEspaço exterior

Explore a zona

Mapa
OURENSE
  • Ponto de interesse popularParque Nacional da Peneda-Gerês11 min de carro
  • Ponto de interesse popularTermas Romanas de Bande33 min de carro
  • Ponto de interesse popularAguas termales del Río Caldo en Lobios39 min de carro

Quartos e camas

2 quartos (5 hóspedes)

1 casa de banho

Casa de banho 1

Divisões e espaços adicionais

Alpendre ou lanai (alpendre havaiano)
Cozinha
Jardim

Informações sobre o alojamento

Casa Requias Apartamento # 2

É uma casa de pedra totalmente restaurada que é dividido em três apartamentos, cada uma das casas consistem de dois andares, no primeiro andar são cozinhas e salas de estar e no segundo andar, dois quartos e uma casa de banho são o casas são totalmente mobiliados e equipados com todos os itens e os aparelhos necessários. Na parte inferior da casa há uma sala social de cerca de 70 metros quadrados disponível para os inquilinos, jogos de tabuleiro, leitura, etc. As casas estão localizadas dentro da Baixa Limia Serra do Xurés Parque Natural, que está localizado ao sudoeste da província de Orense, na região de La Baja Limia. Ele abrange um vasto território que corresponde às áreas mais altas dos municípios de Entrimo, Lobios e Muíños, na fronteira com Portugal e do Parque Nacional Português Peneda Gerês. Juntos constitui uma sucessão de picos e vales e comprimento curto íngreme em que a população de Requias fora.
A vegetação do parque inclui espécies de fronteira Atlântico e no Mediterrâneo. Melojares abundam carvalho, a qual é acompanhada abaixo de 1000 metros vidoeiros e em altitudes mais elevadas de pinheiro silvestre e de teixo. Também aparecem castanho, azevinho, cortiça, camada de morango e arbusto, urze e arbustos. Além disso, existem enclaves com o repovoamento, principalmente pinaster Pinus-. Matas ciliares em torno de cursos de água consistem principalmente de cinzas árvores, amieiros, choupos, salgueiros e avelãs. pode ser mencionado campo aberto presa entre a fauna, como espécie e falcões e Harrier. Também eles sobrevoar as águias douradas da área, a curto dedos e perdigueras. Entre os mamíferos citar a presença de uma pequena colónia de lobo, em conjunto com outras espécies tais como coelhos, veados, raposas, lontra ou javali.
O ambiente é composto por pequenas aldeias onde os costumes antigos ainda permanecem. Aqui passou as legiões romanas para conquistar a tribo dos callaici, ou seja, os galegos. Alguns fronteira não existia então e continua a ter em breve. O mesmo rio com duas variantes. Limia para os galegos que testemunham o seu nascimento em fontes de Antela e Lima para o Português que vê-lo morrer em Viana do Castelo. Toda a área é dominada por rios. Muitos afluentes ao longo da Limia, que abriga três grandes reservatórios: o Salas (Requias) As Conchas e Lindoso. Esta última com represa em território Português e água galega. No entanto, esta é uma raia seca como eles não são os rios, mas as montanhas que, quando nos aproximamos, definem o horizonte vi o seu perfil. Eles são inconfundíveis com seus picos característicos como castelos. Altitude reter as menores circos glaciares da Península Ibérica. De norte a sul, a Serra do Laboreiro e Queguas; as montanhas de O Quinxo; alta Santa Eufemia, vizinha da Serra do Xurés que fica no ponto mais alto de todos estes montanhas pico A Nevosa (1 539m); mais a oeste na Serra do Pisco (requisição) e até mesmo mais longe da Serra da Pena e as terras do Couto Mixto, que antes pertenciam nem à Espanha ou Portugal.
O rochosa participou na última urso íngreme caça nestas latitudes e hoje eles testemunham o retorno cabra Xurés através de um plano de reintrodução livre de íbex. Para preservar a diversidade foi lançado um dos primeiros experiências comunitárias de cooperação transfronteiriça. Por categoria, a Peneda-Gerês (Portugal) em conjunto com a Baixa Limia-Serra do Xurés Parque Natural formar uma única jóia natural deste velho e novo Gallaecia. A parte Português mantém consideravelmente áreas de folhas com grandes árvores que foram anteriormente utilizados para navegar aparadores, molduras e mastros fama nos sete mares. FLORA: Grande esfregue com algumas espécies endémicas, como a Iris boissieri. Carvalho e cortiça elementos do Mediterrâneo (Quercus suber) e (unedo Arbutus). Nas áreas de maior acompanhados por pinheiro silvestre (Pinus sylvestris) e teixo (Taxus baccata).
FAUNA: Rebanhos lobo (Canis lupus) e grandes barragens: Corzo (Capreolus capreolus) e programa de reintrodução ibex. Nos planaltos e semi-selvagem, o cavalo chamado galega ou pónei Garrano (Equus cavallus). Esporadicamente, Golden Eagle (Aquila chrysaetos ROTAS: Parque Natural Baixa Limia-Serra do Xurés é uma das maiores áreas protegidas, com personalidade histórica, etnográfica e ambiental da região autónoma. Há caminhadas caminhos que, em alguns casos, seguem os trechos da Via XVIII ou Via Nova que ligava as cidades augustinianas de Braga e Astorga. marcos de estrada ainda pode jogar área de miliarios, nove quilómetros de Lobios em ascensão levando a Portela do Home. Do norte é esta uma das entradas para os portugueses Parque Nacional Peneda-Gerês. Para chegar lá, ele é executado em vista do rio Caldo. Os benefícios térmicas a que ele se refere o seu nome ainda pode desfrutar de hoje. Um pouco mais acima fluxo recebe bravo até à data, que conduz a uma cascata. Cheio de chuva é o maior e mais impressionante da Galiza. É estradas da área e pára testemunha o local de Aquis Querquennis, acampamento romano em Bande, nas margens do Reservatório As Conchas. O site está sendo condicionada como um museu de romanização. Na mesma cidade você pode visitar a primeira igreja na Galiza com planta visigoda ou melhor Suevian- em Santa Comba. Em torno da barragem de Salas, no município de Muíños, itinerários de trekking são completados com uma rota arqueológica também existem.
A estrada local da capital em Mugueimes nos levam à beira da água, com excelentes oportunidades para desportos aquáticos, e os restos megalíticos de Casina da Moura e Casola fazer Foxo. O gado nativas perfeitamente adaptados às dificuldades da montanha é o cachena vaca, miniaturas com chifres longos. Eles foram ameaçadas. Um bom lugar para observá-los é no município de Entrimo. Especificamente, acessado a partir da sede do município em A Terrachá para Olelas, uma das aldeias mais originais da província de Ourense ...
diversidade climática impõe, no parque natural Baixa Limia-Serra do Xurés dois climas e, consequentemente, duas vegetações diferentes. Uma das grandes atrações deste parque é a sua variedade cênica. Quanto à vegetação, este espaço está localizado entre duas grandes regiões da flora da Europa: o Euro-Sibéria, a província Atlântico e no Mediterrâneo, província carpetano-Leon. Portanto, a vegetação alterna florestas caducifólias, característico de regiões de clima úmido, com evergreen. Por isso encontramos carvalho-negral, vidoeiro (abaixo de 1 000m), o castanheiro, o azevinho e as urzes. Entre a fauna devemos mencionar o francelho, o urubu, a víbora e alguns lobos. Além disso, há coelhos, veados e javalis. Os moradores utilizar as terras como pastagens e culturas forrageiras, alternando-as com centeio pousio.
Para os amantes de valores naturais e culturais Vegetação: zona de transição entre duas grandes regiões europeias florais: euro-siberianas (província atlântica) e do Mediterrâneo (província carpetano-Leon). Por esta razão, a vegetação de folha caduca alterna florestas, árvores características de tempo de chuva, com sempre-verdes, mais adaptados à falta de água, durante certos períodos do ano. A vegetação mais difundida é floresta decídua, com carvalho (Quercus Pyrenaica) e vidoeiro (Betula celtibérica), com presença de madroño e azevinho nas altitudes mais elevadas. Existem várias plantas nativos, incluindo Iusitanica Prunus, espécies que coloniza os quebradas e outras áreas de elevada humidade.
Fauna: Mamíferos: Há um cavalo de recuperação programa em execução (Equus cavallus) chamou Galego Poni do Garrano, vivendo em semi-liberdade nas partes superiores (Leboreiro, ó Quinxo, Santa Eufemia, Xurés UO Pisco). A fauna é muito variada. Entre anfíbios e répteis podemos citar a salamandra Rabilarga, o Ibérica lagarto e Viper cobra. Os dois reservatórios localizados no parque são habitat importante para as populações de aves. Grebe, patos-reais, mergulhões e busardo são alguns deles. a presença de águia, Alcotán, açor, gavião, águia-cobreira, francelho, cuco, grande pica manchado e vencejo é também observada. Além de espécies cinegéticas como o javali, ovas, perdiz, lebre ou coelho, mamíferos são representados por Wolf. musaranho comum, lontra polecat, genet, gato selvagem e doninha. Truta aparece em cursos de água.

Gestor do alojamento

Celsa
Lock

Proteja os seus pagamentos — reserve sempre na Vrbo

Se um anfitrião lhe pedir que reserve fora da plataforma ou que efetue o pagamento diretamente ao mesmo antes de reservar na Vrbo, informe-nos imediatamente.

Comodidades

Cozinha
Máquina de lavar
Espaço exterior
Churrasqueira
Lareira

Regras da casa

Hora de início do check-in: 16:00
Hora-limite do check-out: 11:00

Crianças

Apenas adultos

Eventos

Não são permitidos eventos

Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação

É permitido fumar?

Não é permitido fumar

Danos e despesas suplementares

Será responsável por quaisquer danos ao alojamento causados por si ou por outras pessoas que façam parte do seu grupo durante a estadia.

Informações importantes

Informações úteis

Este alojamento é gerido por um anfitrião profissional. Como tal, o arrendamento é disponibilizado no âmbito do seu negócio ou profissão.
Podem aplicar-se sobretaxas por pessoa extra, variando consoante a política do alojamento.
No check-in, terá de apresentar identificação oficial com fotografia, bem como um cartão de crédito ou de débito ou depósito em numerário para cobrir eventuais despesas suplementares.
Os pedidos especiais estão sujeitos a disponibilidade no momento do check-in e poderão incorrer em custos adicionais. Não é possível garantir pedidos especiais.
É estritamente proibida a realização de festas ou eventos de grupo no local.
O anfitrião não nos informou sobre a existência de um detetor de monóxido de carbono no alojamento; considere a possibilidade de trazer um detetor portátil consigo na viagem.
O anfitrião não nos informou sobre a existência de um detetor de fumo no alojamento

Informações adicionais

Devido às regulamentações nacionais, as transações em numerário neste alojamento não poderão exceder 1000 EUR. Para mais informações, contacte o alojamento através dos dados que constam na confirmação de reserva.

Sobre a área envolvente

Muiños

Este apartamento situa-se em Muiños. Alguns marcos culturais são por exemplo Barroso Eco Museu e Museu de Vilarinho das Furnas, para viver atividades locais recomenda-se Termas & Spa do Gerês e Miradouro Pedra Bela.
Mapa
OURENSE

Pontos de interesse nas imediações

  • Parque Nacional da Peneda-Gerês - 11 min de carro
  • Termas Romanas de Bande - 33 min de carro
  • Aguas termales del Río Caldo en Lobios - 39 min de carro
  • Termas & Spa do Gerês - 64 min de carro
  • Serra do Gerês - 82 min de carro

Restaurantes

  • Casa do Preto - 17 min de carro
  • Taberna Terra Celta - 17 min de carro
  • A Cascalleira - 17 min de carro
  • Restaurante Dom Pedro Pitões - 16 min de carro
  • Pradeiro - 12 min de carro

Avaliações

Pontuação de 10, o que significa “Excelente”. 0 de 0 avaliações." "
Pontuação de 8, o que significa “Bom”. 0 de 0 avaliações." "
Pontuação de 6, o que significa “Razoável”. 0 de 0 avaliações." "
Pontuação de 4, o que significa “Mau”. 0 de 0 avaliações." "
Pontuação de 2, o que significa “Péssimo”. 0 de 0 avaliações." "

Avaliações

Não existem avaliações

Seja o primeiro cliente a avaliar este alojamento após a estadia.

Informações sobre o anfitrião

Alojamento gerido por Celsa

Imagem de perfil do anfitrião
Diga-nos como podemos melhorar o nosso sitePartilhar opinião

Mais ideias de alojamentos de férias