ApartamentoAnfitrião particular

Apartamento para família em Gramado junto ao Lago Negro e principais atrações

Galeria de imagens de Apartment for family lawn near the Black Lake and main attractions

Sala de estar
Pormenores do interior
prédio e área externa
sacadas do apartamento
Interior

Informação geral sobre Apartamento para família em Gramado junto ao Lago Negro e principais atrações

9,4 em 10 Excecional

Jardim

Informações sobre o alojamento

Apartamento para família em Gramado junto ao Lago Negro e principais atrações

O apartamento possui dois andares. Está decorado no estilo rústico e está preparado para receber até 6 pessoas confortavelmente, sendo fornecido roupa de cama e banho.
Possui 3 (tres) dormitórios, 1 no andar inferior com cama de casal Queen e 2 no andar superior 1 com cama casal Queen e com berço para crianças de até 6 anos e 1 com sofá tricama para 1 casal e 1 solteiro. Todos as camas possuem colchões ortopédicos.
Tem 2 banheiros, sala de estar e sala de jantar integrados, saleta, no andar superior, com sofá cama de casal, cozinha equipada, lavanderia e box coberto com acesso direto ao prédio.
A cozinha está equipada com geladeira frost free, fogão com forno, depurador, micro ondas, cafeteira, churrasqueira e todos os utensílios para realizar e preparar suas refeições de forma confortável e agradável.
O apartamento ainda possui lareira, água quente, ar condicionado quente/frio, tv LCD 38" , e tv de 20" no quarto de casal inferior, conexão internet com WiFi e secador de cabelos

Gestor do alojamento

Cristian
Lock

Proteja os seus pagamentos — reserve sempre na Vrbo

Se um anfitrião lhe pedir que reserve fora da plataforma ou que efetue o pagamento diretamente ao mesmo antes de reservar na Vrbo, informe-nos imediatamente.

Comodidades

Eventos

Não são permitidos eventos

Animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação

É permitido fumar?

Não é permitido fumar

Danos e despesas suplementares

Será responsável por quaisquer danos ao alojamento causados por si ou por outras pessoas que façam parte do seu grupo durante a estadia.

Informações importantes

Informações úteis

Este alojamento é gerido por um anfitrião particular (ou seja, uma parte que não atua no âmbito do seu negócio ou profissão). A legislação da UE relativa à defesa do consumidor (incluindo o direito de resolução) não se aplica à sua reserva. No entanto, esta estará coberta pela política de cancelamento definida pelo anfitrião particular.
Podem aplicar-se sobretaxas por pessoa extra, variando consoante a política do alojamento.
No check-in, terá de apresentar identificação oficial com fotografia, bem como um cartão de crédito ou de débito ou depósito em numerário para cobrir eventuais despesas suplementares.
Os pedidos especiais estão sujeitos a disponibilidade no momento do check-in e poderão incorrer em custos adicionais. Não é possível garantir pedidos especiais.
É estritamente proibida a realização de festas ou eventos de grupo no local.

Informações adicionais

Os pais ou tutores legais que viajem com uma criança com menos de 18 anos deverão apresentar a certidão de nascimento e identificação com fotografia da criança à chegada (por exemplo, o passaporte). No caso de viagens internacionais ao Brasil, se apenas um dos pais viajar com a criança, terá de apresentar, juntamente com a certidão de nascimento e bilhete de identidade da criança, uma carta de autorização assinada pelo outro pai e certificada pelo notário. No caso dos pais ou tutor legal, conforme aplicável, não puderem ou não manifestarem vontade de conceder tal autorização, será necessária a apresentação de uma autorização judicial. Os visitantes que tencionem viajar para o Brasil com crianças deverão contactar um consulado brasileiro antes de viajarem, para obterem orientações adicionais.
Recomenda-se a utilização de automóvel para aceder ao alojamento.

Sobre a área envolvente

Gramado

Este apartamento, em Gramado, está no centro da cidade e no lago. Para ver alguma natureza local pode visitar Green Land e Parque do Pinheiro Grosso, ao passo que para marcos culturais deve visitar Praça das Etnias e Espetáculo Korvatunturi. Também vale a pena visitar Mini Mundo e Gramado Tênis Clube. Descontraia e goze nas imediações com visitas a adegas ou aventure-se com caminhadas, alpinismo e passeios a cavalo por ali perto.

Pontos de interesse nas imediações

• Parque do Lago Negro - 2 min a pé

Avaliações

9,4

Excecional

Os comentários são apresentados por ordem cronológica, estão sujeitos a um processo de análise e são verificados (exceto indicação em contrário).
Mais informaçõesAbre numa nova janela
Pontuação de 10, o que significa “Excelente”. 14 de 15 avaliações." "
Pontuação de 8, o que significa “Bom”. 0 de 15 avaliações." "
Pontuação de 6, o que significa “Razoável”. 0 de 15 avaliações." "
Pontuação de 4, o que significa “Mau”. 0 de 15 avaliações." "
Pontuação de 2, o que significa “Péssimo”. 1 de 15 avaliações." "

6,0/10

Avaliações

2/10 Péssimo

Maria do Carmo F.

Aspetos negativos: Limpeza, check-in, comunicação, localização e exatidão do anúncio
Quebra de contrato
Boa tarde! Infelizmente a nossa estadia não se realizou. Ouve quebra de contrato por parte de vocês devido a indisponibilidade do imóvel na nossa data locada com muita antecedência em 14 de outubro e com a realização já do pagamento para nossa estadia do dia 22 a 25 de novembro, pois o imóvel estava alugado para outra pessoa durante o final de semana e a estadia dele abrangia dois dias da nossa reserva dos dias 22 e 23 de novembro, inclusive a nossa entrada no dia 23 caso tivéssemos ainda interesse só estaria disponível somente à partir das 16:00hs em diante isso já no segundo dia que a reserva era no nosso nome. A única coisa que nos ofereceram diante da nossa insistência de como se resolveria isso, durante esses dois dias de nossa estadia foi um apartamento de 2 quartos que nem sei onde seria e que jamais se igualaria ao imóvel que havíamos locado de três quartos em condomínio fechado e excelente localização. Em conversas constantes e antecipadas com o responsável pela administração do imóvel, ele nos dizia que tudo estava certo quanto à locação. Inclusive foi questionado se haveria possibilidade de se hospedar conosco um casal de idosos, e se haveria cobrança extra ou qualquer tipo de inconveniência. Mas ficou acertado que não haveria nenhum problema já que a acomodação tinha três quartos completos e comportava 7 pessoas com total conforto. Ficamos tão perplexos com o descumprimento do acordo da locação e só descobrimos isso quando fomos no portão do imóvel dia 22 após nosso checkout para pegarmos a chave para nós instalar ou pelo menos podermos ver a possibilidade de deixar nossas bagagens lá até o horário do Check-in, já que estávamos instalados no Hotel Alpestre participando de um encontro de casais desde o dia 19 e que se encerraria no dia 22 após ao meio-dia. Nunca passamos por um transtorno, prejuízo e desgaste fisico e emocional como esse. Quando saímos do hotel depois do término do evento estendemos nossa estadia para essa propriedade como já mencionado antecipadamente locada, para desfrutarmos do Natal Luz e outras atrações da cidade de Gramado e Canela e outras próximas que nem foi possível por já perdermos todo o dia 22 e nem conseguirmos mais adquirir ingresso para o passeio do trem no dia 23 por já ter esgotado, pois ao tentarmos pegar a chave e vermos a possibilidade de entrar antes do horário previsto do Check-in ou pelo menos deixarmos a bagagem lá para podermos desfrutar de um pacote de passeio já
Estadia de 3 noites em novembro de 2021

Silvio A.

Aspetos positivos: Limpeza, check-in, comunicação, localização e exatidão do anúncio
Apartamento Aconchegante
Aproveitamos muito a estadia nesse maravilhoso apartamento, muito bem localizado e aconchegante, ideal para família que gosta de passear e curtir um friozinho juntos.

Ceres O.

Um apartamento muito bonito, bem cuidado e os responsáveis muito atenciosos. Recomendo muito.
Ótimo lugar para ir com a família
Estadia de 3 noites em abril de 2019

ALINE C.

Top
Super recomendo!
Estadia de 4 noites em julho de 2018

Ricardo R.

Dias inesquecíveis em Gramado
Primeiramente, gostaria de parabenizar pelo belo apartamento, muito bem localizado, muito aconchegante, nos sentimos em casa, passamos 3 ótimos dias. Muito obrigado por toda a atenção nos dada, adoramos o vinho que nos foi presenteado no dia que chegamos. Com certeza em breve estaremos entrando em contato para passar mais alguns dias neste maravilhoso local. abraços Ricardo Rech e família.
Estadia de 2 noites em março de 2018

Informações sobre o anfitrião

Alojamento gerido por Cristian

Imagem de perfil do anfitrião

Por que motivo escolheu este alojamento?

Sempre gostamos da passar nosso momentos de lazer na serra Gaúcha e sonhávamos ter um local para ir nos finais de semana, feriados ou férias. Após adquirir resolvemos que deveríamos compartilhar o imóvel com nossos amigos. Assim surgiu a ideia de compartilhar com famílias em férias,interessadas em desfrutar de momentos inesquecíveis na serra Gaúcha

Quais são os elementos especiais deste alojamento?

o apartamento possui duas sacadas, uma inferior, fechada e uma superior além de uma lareira excelente e churrasqueira dentro da cozinha.
Diga-nos como podemos melhorar o nosso sitePartilhar opinião

Mais ideias de alojamentos de férias